misabell

free counters

giovedì 26 gennaio 2012

Jorge Aragão




Perfil


Design responsável





Jorge Aragão da Cruz nasceu no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, no dia 1º de março, data em que se comemora também o aniversário da Cidade Maravilhosa. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é sem dúvida uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu.

Nos seus “mergulhos” filosóficos, solta o verbo e traduz em poucas palavras o seu sentimento mais profundo: “Saber de onde vim, lembrar pra onde ir e voltar pra que eu possa amar e preservar meus iguais”.

Quem o conhece mais de perto sabe bem disso.

Em sua caminhada, descobre sua “sede” de informações e acha fantástico viver na era da revolução tecnológica. Suas lembranças são de um tempo em que o telefone era movido a manivela e era necessário pedir a uma outra voz do outro lado da linha que interviesse para que a comunicação fosse estabelecida. O avanço da tecnologia o instiga e o faz buscar o novo a todo instante. Palmtop, Notebook, Nextel, iPhone, Windows, Mobile, Full HD, LCD, Plasmas, etc. fazem parte do seu dia a dia. Haja pique para acompanhar toda essa revolução.

Sua nova “musa” é o SPYDER, triciclo esquisito com o qual ele passeia pra cima e pra baixo e que o inspira a criar suas canções maravilhosas.

A novidade do momento é a aproximação com a gastronomia. Está completamente envolvido com o “Projeto Bossa Nossa”, restaurante de altíssima qualidade e de comida excelente que mantém em sociedade com os amigos Marcelo Maneiro e Mauricio Ferreira. No comando da cozinha, está o chef Ribamar, que cuida de cada detalhe da casa. Jorge dá os seus palpites gastronômicos e até assina alguns pratos.

Mente aberta, vanguarda e constante renovação fazem de Jorge Aragão um homem fantástico!

O que mais podemos esperar?

“Ver meu amor refletido nas minhas pessoas amadas é o que marca meus dias. Quero que assim seja enquanto viver aqui ou quando estiver em outro plano”.
Jorge Aragão.

por Eduardo Maruche.




http://www.jorgearagao.art.br/news




http://www.youtube.com/watch?v=_YAgEVKbb_0&feature=player_embedded#!



Nessun commento:

Posta un commento