misabell

free counters

domenica 15 maggio 2011

Donizetti


Donizetti, cantor brasileiro, começou sua carreira ainda menino, na década de 1980. É conhecido como "O Príncipe da Canção" devido à força de sua voz.

Conquistou o país com a música Galopeira e venceu o Festival America Esta Es Tu Canción, promovido pelo SBT no México. A partir daí, viu sua carreira decolar.

Ganhou prêmios como um disco de ouro e participou de diversos programas de televisão.

Como apresentador de televisão, já trabalhou na Rede Record, onde apresentou o programa Especial Sertanejo, que também foi apresentado pelo cantor Marcelo Costa.

Atualmente atua como locutor, apresentando o programa com o mesmo nome do programa da televisão, Especial Sertanejo, na Rádio Record, onde recebe telefonemas de ouvintes de todo o Brasil.

Donizetti chegou a formar uma dupla sertaneja com seu irmão Eduardo, denominada "Donizetti & Eduardo", com quem apresentou-se pelo Brasil com seus brilhantes shows.

É casado com Cláudia e tem duas filhas gêmeas, Bruna e Amanda. Bruna vem seguindo os mesmos passos do pai, e Donizetti vem apresentando a filha, com o nome de Bruna Garcia em programas de televisão, chegando a cantar juntos no programa "Terra Nativa", apresentado pela dupla sertaneja Guilherme & Santiago, na Rede Bandeirantes de Televisão, e também no programa Wilian & Renan, Paixão do Brasil, apresentado pela dupla Wilian & Renan pela Paraná Educativa.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Donizetti_(cantor)

O novo CD comemorativo de 25 anos de carreira do cantor Donizeti é um grande indicativo da trajetória realizada por esse renomado artista.

O sucesso sempre fez parte da vida de Donizeti. Cantando desde os seus cinco anos de idade, tornou-se conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil”. Aos poucos, consolidou-se no mercado sertanejo, emplacando em todo o país o hit “Galopeira”. Seu sucesso ultrapassou as fronteiras nacionais, recebendo no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina, em 1982. Desde então, Donizeti gravou 17 discos, conquistou 02 discos de ouro e o reconhecimento do público de todos os rincões do Brasil.

Agora Donizeti apresenta seu novo trabalho com 12 canções reunindo grandes sucessos da sua carreira tais como, “Galopeira, Canarinho Dobrador, O Canto da araponga, Ai amor, Você entrou em minha vida” e o grande sucesso na música gospel “Segura na mão de Deus” com uma roupagem atual, sem deixar a sua marca registrada.

A música de trabalho já está sendo executada em diversas emissoras de rádio pelo Brasil. Além disso, o CD também investe em canções country bem animadas, como “Definitivamente eu me apaixonei”, e “Ainda te amo”. Na canção “Meu pai”, Donizeti conta com as participações do seu Pai Bil, seu irmão Ulisses e suas Filhas gêmeas, Amanda e Bruna.

O cuidado na produção deste trabalho foi feito pelo próprio cantor, vai desde as fotos no melhor estilo country, até a escolha do repertório e a própria execução do projeto.
O CD já vem atingindo ótima repercussão, agora, o cantor prepara sua “montaria” para uma grande turnê pelo país começando pela festa de peão de Barretos, além do trabalho de divulgação que inclui tardes de autógrafos, entrevistas em rádios, shows e programas de TV .
Neste ano de 2007 foi muito marcante para ele, pois além de apresentar o Programa “Especial Sertanejo” na Rádio Record AM, todos os sábados e domingos á partir das 22:00 horas ganhou também a companhia de sua filha Bruna Garcia nos palcos, ela vêem participando de sua turnê .

Para maiores informações (11) 4693-2451 (11) 9546-2882
email: cantordonizetti@uol.com.br

http://www.donizeti.com.br/biografia.asp

http://www.donizeti.com.br/video.asp


http://youtu.be/4MmTSTnR_3E

Nessun commento:

Posta un commento