misabell

free counters

mercoledì 23 febbraio 2011

Cesar Pope


Nasci no Brasil e cresci num mundo musicalmente aberto, reivindicando sempre as minhas origens. Com meu primeiro disco “Boizebuh”, bebi das fontes inesgotáveis da música popular brasileira para dar forma a uma proposta musical com muito ritmo.
Colaboraram neste disco musicos do mais alto nivel como Danilo Pinheiro, Emili Baleriola/ guitarras; Rod Oliveira e Cidao Trindade/ baterias; Chandra Naraine, Sandro Lustosa, Xavier Tassies e Cogumelo Brasil/ percussoes; Nery Barreneche/ sanfona e teclados; Edson Pla/ baixo; Juan Moreno/ sax e flautas; Jorge Urbano/ Trumpete; Edi Chumbinho, Vanessa Bumagny, Ana Luna/ vozes; Fredy Wort/ piano e teclados; Ernesto Briseno/ violinos; Sartori/ teclados e Coque Vazquez/ teclados, samplers, overdubs e mix.
Movendo-me por Espanha desde 1992, (agora em Roma) quando editei minha primeira demo com 4 temas, busquei em minhas raízes a originalidade mas não deixei de experimentar com todo o alternativo e novo, inclusive com a eletrônica e os ritmos do mundo.
A mistura de amor profundo pela minha cultura unida a grande sensibilidade e profissionalidade dos músicos que me acompanharam nas gravações e logo nos shows; fez com que criássemos uma combinação de elementos explosiva, no âmbito musical.
Com este disco auto produzido não só pretendi conquistar um espaço na midia-mercado, se não que precisamente brincar com os tópicos para criar uma serie de canções onde ha festa e carnaval mas também abundante sensibilidade em temas que saem do convencional, num disco que conecta facilmente com o publico para depois surpreende-lo com sua arte.
Eu e o grupo “Boizebuh” atuamos em vários festivais importantes da Espanha como o "Festival Internacional de las Culturas Pirineos Sur" em Huesca, Aragon e principalmente em Catalunya onde participamos da "Festa de la Diversidad SOS Racisme" em Barcelona, vários anos seguidos.
Atualmente estou estou finalizando meu novo disco, gravado entre Brasil, Espanha e Italia. Um disco mais intimista e acústico que o primeiro, em que colaboraram grandes músicos como Almir Mello, Rod Oliveira/ baterias e percussoes; Danilo Pinheiro/ guitarras e violoes; Geo Pinto/ sax e flautas; Rosemberg Miranda/ cajon e percussoes; Ducho, Marcelo Mariano, Guinho e Marcus Flexa / baixo; Heverton Rocha/ cavaquinho e percussoes; Lele/ guitarras e overdubs; os percussionistas Diminha Moreira, Mauricio Candido, Wagner Yazawa, Diego Alves,
Este disco deve sair a venda no princípio de 2007 juntamente com uma turnê pela Europa, de apresentação desse novo trabalho.
Integrantes
Não há nenhum integrante cadastrado
Dados para Contato Telefone: 00XX39-3331192952
Site: www.myspace.com/radiocesarpope
Email: radiocesarpope@yahoo.es

http://www.garagemmp3.com.br/cesar-pope





Nessun commento:

Posta un commento