misabell

free counters

sabato 17 aprile 2010

Prepare um banho místico para conquistar o gato


16/04/2010 - 10:50

Veja as receitas boladas pela bruxinha Márcia Frazão, autora do livro Manual Mágico do Amor, da Ed. Bertrand
Da Redação

Relaxe e fique ainda mais sensual com um banho especialQuem acompanha a novela "Viver a Vida" gostou de ver a fogosa Betina (Letícia Spiller) tomando um "banho místico" para conquistar o bonitão da academia, Carlos (Carlos Casagrande). E as esotéricas afirmam: é mesmo possível preparar uma água cheia de sensualidade para encontrar e agarrar de vez o pretendente na vida real.
Confira e experimente quatro receitas: Imã da paixão
Ingredientes Um caldeirãozinho (ou panela) com água
Um ramo de manjericão
Punhado de canela em pó
Modo de fazer: ferva o manjericão e reserve. Após seu banho normal, despeje esta infusão morna no corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, passe delicadamente a canela na pele como se fosse um talco. Ela é um imã que induz à sedução.
Filtro que atrai a paixão
Ingredientes Um litro de água mineral (sem gás)
Duas colheres (sopa) de pétalas de calêndula (margaridinha amarela)
Meia colher (sopa) de folhas de arruda
Meia colher (sopa) de flores de violeta
Modo de fazer: coloque a água para ferver numa panela (de barro, cerâmica ou aço inoxidável). Adicione os ingredientes quando já estiver fervendo. Deixe alguns minutos, apague o fogo e tampe a panela. Esfrie e coe. Transfira o líquido para um vidro e, durante sete noites, despeje um pouco sobre o corpo. Neste período vai pintar alguém do seu agrado. Reforce o magnetismo
Ingredientes Sete raminhos de manjericão,
Sete raminhos de hortelã
Sete raminhos de alecrim
Três paus de canela
Três gotinhas de essência de sândalo
Uma maçã grande e vermelha inteira
Um vidrinho de mel
Modo de fazer: Em uma sexta-feira, coloque as ervas para ferver em água junto com a canela, o sândalo e a maçã cortada ao meio. Após três minutos, desligue o fogo, coe e deixe esfriar. Depois do banho normal, passe mel pelo corpo molhado, do pescoço para baixo, e mentalize a cor dourada e seu pedido. Em seguida, jogue no corpo a água de ervas, retirando todo o mel.
Banho do romantismo
Ingredientes Uma rosa vermelha
Três canela em pau
Três galhinhos de alecrim
Uma colher (sopa) de mel
Uma vela azul-clara
Modo de fazer: ferva em 2 litros de água as pétalas da rosa, a canela e o alecrim. Acrescente o mel. Em seguida, deixando sua intuição aflorar, acenda a vela e tome seu banho normalmente. Logo depois, jogue a poção de ervas no corpo, do pescoço para baixo, bem devagar. Reze, com veemência, sete pais-nossos. Em seguida, ainda concentrada, faça seu pedido a Santo Antônio com bastante fé.

http://www.abril.com.br/noticias/comportamento/prepare-banho-mistico-conquistar-gato-550060.shtml

Nessun commento:

Posta un commento