misabell

free counters

martedì 13 aprile 2010

Querubins


Seu encontro com Deus:mar ou montanha

Gênio contrário:domina a exigência, o ciúme, a preguiça e a temoisia

Manifestação: eles se manifestam quando há muita luminosidade, mas a temperatura amena com leves brisas.

Representação: quando a natureza esta renovando a vida, quando há nascimentos e o universo está adquirindo energias.

Personalidade: suportam tudo para conseguir um resultado (+) positivo

16º Hekamiah

Nº de sorte: 7

Planeta: Marte

Hora: 05:00 às 05:20 da manhã

Salmo: 87

------> Quem nasce sob esta influência, tem uma aura natural de paz. Sua personalidade e prestígio. Fiel a seu juramento tem caráter franco, leal e bravo, suscitível às questões de honra. É extremamente preocupado com sua família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá cada minuto da sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua.

Profissionalmente: poderá fazer sucesso trabalhando no legislativo, corte suprema, justiça ou por sua grande facilidade em falar diferentes idiomas, em atividades ligadas à cultura. Poderá exercer ainda profissões relativas a finanças, mercado financeiro, jornalismo, relações públicas, comunicações ou aquelas ligadas a arte, beleza e estética.

Gênio contrário: domina as traições, a infindelidade, a sedução e a rebelião. Hipnotizador "médium" consciente.

"A ti scorpio, darei uma tarefa muito dificil. Terás a habilidade de conhecer de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes. Muita vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra mim, esquecendo que não sou Eu, mas a preversão da Minha Idéia que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do ser humano, que chegarão a conhecer o homem enquanto animal, e entrarás tanto com os institos animais em ti mesmo, que perderás o teu caminho, pero quando voltares a mim, Scorpio, terei para ti o dom supremo da finalidade."


Esta oração saiu quando pedi uma mensagem à você.


"Meu Deus, meu Senhor e meu Mestre! Desliguei-me de meus parentes e procurei, através de ti, tornar-me independente de todos os que habitam na terra, e sempre pronto para receber o que a Teus olhos for louvável. Confere-me um bem que me torne independente de tudo, menos de ti, e concede-me um quinhão mais amplo de teus ilimitados favores. Em verdade és Tu o Senhor de graça abundante." O Báb.


By Fabiana Vale

Nessun commento:

Posta un commento