misabell

free counters

lunedì 12 aprile 2010

Recordações Agendadas


"Tudo o que eu disse pode estar errado." Richard Bach by Julio Cesar




Sete cidades


Já me acostumei com a tua voz


Com teu rosto e teu olhar, me partiu em dois


E procuro agora o que é a minha metade


Quando não estás aqui


E sinto falta do meu corpo junto ao teu


Meu coração


é tão tosco e tão pobre


não sabe ainda os caminhos do mundo


quando não estás aqui


sinto falta de mim mesmo


E sinto falta de meu corpo junto ao teu


vem depressa pra mim eu não sei esperar


já fizemos promessas demais


já me acostumei com a tua voz, quando estou


contigo estou em paz


quando não estás aqui


meu espírito se perde


voa longe, longe, longe.




A árvore dos amigos




Há pessoas que cruzam o nossso caminho,


as que percorremdo nosso lado e as


que vemos entre um passo e outro.


A todas chamamos de amigos, são muitos,


como as folhas de um árvore.


Os primeiros são o amigo pai e o amigo mãe,


que nos mostram o que é ter vida.


Depois vem o amigo irmão, com quem


dividimos o nosso espaço.


Há os amigos do peito(assim como você) são verdadeiros


sabem o que nos faz feliz.`


Às vezes, um deles estala o nosso coração


e então o chamamos de amigo namorado,


que dá brilho aos nossos olhos, musica aos nossos lábios,


pulos aos nossos pés.


Há os que são os amigos por um tempo, talvez


um dia ou uma hora. Eles colocam sorrisos na nossa face


enquanto estão por perto.


Há os que estão longe, que ficam nas pontas dos galhos,


e aparecem quando o vento sopra.


O tempo passa, o outono chega e perdemos


algumas das nossas folhas. Mas elas


continuam alimentando as raízes com


lembranças de momentos maravilhosos.


Desejo a você, folha da minha árvore, paz, amor,


saúde, sucesso, prosperidade. Cada pessoa


que passa em nossa vida é única, deixa


um pouco de si e leva um pouco de nós.


Esta é a maior prova de que


duas almas não se encontram por acaso.


Esta a prova de sua missão no meio do ser humano.


Anônimo




Espero imensamente que todas as perguntas feitas por ti para àquele que criou, possam ser respondidas cada uma seu tempo e com o alívio pelo efeito da conquista (de alcançar o caminho)


beijos by Fabiana Vale






Noites traiçoeiras


Deus está aqui neste momento, tua presença é real em meu viver


entregue sua vida, seus problemas, fale com Deus. Ele vai ajudar você.


Deus te trouxe aqui, para aliviar teus sofrimentos, e é Ele o autor da fé.


Do princípio ao fim, em todos os seus tormentos


E ainda se vier, noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.


E o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo.


Seja qual for o seu problema, fale com Deus e ele cai ajudar você.


Depois da dor vem sempre a alegria, fale com Deus, Ele não te deixará sofrer.




By Fabiana Vale






existem pessoas que possuem o dom de serem agradáveis e passarem uma enorme paz, e uma destas pode ter certeza que é você. Nunca permita que ninguém sufoque esta estrela (você) que nasceu para brilhar, pode ter convicção de que seu brilho é importante para muitos. Siga seu caminho como sempre sonhou, pois este pode ser o momento. Vá em frente. Beijos da sua amiga. By Fabiana Vale




" Nosso destino é modificado pelos nossos pensamentos. Viremos a ser o que desejamos quando os nossos habituais pensamentos correspondem aos nossos desejos." Machado de Assis


Lembre-se que nada acontece por acaso, tudo é decorrência de nossa ação ou omissão.


By Fabiana Vale

Nessun commento:

Posta un commento