misabell

free counters

martedì 13 aprile 2010

Recordações Agendadas


"De você: eu tinha e até estou com medo de você, pois sei lá ... tu eres mui sábia... sincera, você transmite um ar de paz, mas sério mesmo, isso me dá medo. Mas eu achei super-interessante a maneira como você visualiza as coisas na vida. Diz as coisas sem citar o nome delas. Eu gostei muito de te conhecer, você é muito inteligente. Eu tive medo do seu jeito de ser mais foi foi legal.


Um grande abraço e beijo!!!" by Fernanda Regina Lilás...


"La mayor gratificación de un professor es poder conviver con personas tan especiales como tú. Que Diós te bendiga! Gracias por el cariño." by Letícia


"Palavras seriam incapazes de expressar o imenso e verdadeiro carinho que sinto por você.

Você é uma pessoa muiro ESPECIAL, transmite muita paz e uma HARMONIA transcendental, você realmente tem uma missão muito importante: FAZER FELIZ, QUEM ESTÁ AO SEU REDOR!!! Te Adoro Muito! Beijinhos...Ah! Obrigada!! "by Andréa


"Você é uma pessoa muito especial para mim, este teu jeito de ser e pensar me coloca a acreditar que há um motivo para se viver. Continue sendo esta pessoa maravilhosa que você é". Do Seu Prof. e Amigo! By Guto



"Saiba que você me ajudou muito.Continue assim com essa paz de espírito. Você é uma pesoa muito ESPECIAL. Beijos" by Rose


"Saiba que na vida acontece coisas que não cabe a nós entendermos o porque. Por isso digo que a admiração que sinto por você é inexplicável. Continue assim, pura, transparente, levando a paz para quem precisa.Você (vc)me ajudou muito, obrigada por compartilhar sua paz comigo. Beijos" by Rosimeire Amaral


"U=RI" by Prof. Eduardo


"Esta pedra possui todos os seus caminhos, contando com plenas vitórias. Nunca se dê por vencido, pois ostentar a verdadeira vitória do seu Eu , já é uma enorme conquista. Seus sonhos são belos e verdadeiros, por isso o caminho do sucesso é seu. Beijos" by Fabiana


Desejo

Dá a mim o que procuro

Ou não almejo

Eu quero a ti lentamente

ou abruptamente

a escorregar pelas vertentes

do meu mais forte desejo...

Eu quero a ti, artéria

e raiz

do naufrágio que fiz

de mim

no temporal do teu corpo

gritando sim

by Jorge Arrimar - Secretos Sinais

Coleção Poetas de Macau


"Apaixonar-se por algo ou alguém é uma fome que caracteriza a alma escorpiniana. De alguma forma, apaixonar-se é bastante fácil, mas não tão fácil assim apaixonar-se por algo ou alguém que mereça este estado sublime da alma." by Fabiana


Muito Obrigada, Muito Obrigada! Muito Obrigada!


"Muitos dos meus professores, eu os lembro até hoje. Espero que eu faça o mesmo. "

In Memorian by Carlos Assis






Nessun commento:

Posta un commento