misabell

free counters

martedì 13 aprile 2010

Recordações Agendadas


" Sem o esforço da busca, impossível a alegria do encontro."

Você com seu enorme Carisma, cativa qualquer pessoa, trasmitindo uma paz sem tamanho. Adoro você. By Janaína


" Te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Você conseguiu me conquistar com o seu olhar verdadeiro, você sentir muitas saudades!!! Sempre que quiser falar me liga ou escreva, te vejo na UnB. Beijos." by Carol



" Foi muito bom ter conhecido você. Realmete eu fiquei assustadíssima quando você começou a olhar em meus olhos e ter a percepção do que estava se passando em vida ou nela. Como um todo ou somente uma parte dela. Foi uma experiência fora do comum, simplesmente não sei como poderia definí-la.

Lembro-me de uma vez, na qual você havia dito para mim que nosso abraço tem a mesma vibração, a mesma energia positiva. Com certeza isso é verdade. E olha você saberá em "primeira mão" eu aprendi a "abraçar" há 1 ano e meio quando conheci amigos verdadeiros. No início foi difícil, mas logo comecei a me acostumar com esta idéia e sinto que agora uma relação de amizade, namoro ou seja ela qual for quando há este elo de "abraços" tudo fica mais íntimo e pleno.

Mudando de assunto: qual é a sua cor preferida? Será que é verde?

Pena que eu não a conheci desde o início do curso. Mas eu espero que possamos nos encontrar em qualquer outro dia, na UnB, outro país, sei lá. Parabéns por você ser tão sensitiva, meiga, sincera, altruísta, branda, sábia. São tantos adjetivos que lhe cabem que eu passaria a tarde inteira escrevendo...

Desejo-lhe toda, sorte do mundo! ......by Fernanda Regina Lilás

Nessun commento:

Posta un commento