misabell

free counters

sabato 17 aprile 2010

Quero alguém


"Quero alguém,

Com quem possa falar...

Saber tudo o que há,

Falar sobre o céu, a terra e o ar.

Quero alguém que goste de me ouvir

Que me diga as coisas que eu preciso sentir

Que nossas vozes soem como melodias

e sons,

Ecoem por todos os espaços

Quero alguém que me faça companhia,

E que mesmo ausente

Eu tenha a certeza de que está comigo

Assim, nunca me sentir sozinha...

Quero carinhos, beijos, abraços,

Deitar em seu colo e sentir-lhe afagar meus cabelos...

Quero alguém que me complete

me faça rir, ou que me irrite

Assim poderemos fazer as pazes de

maneiras inimagináveis

Quero não apenas um alguém, mas principalmente,

Uma pessoa especial que preencha

não apenas o meu amor

mas principalmente a minha alma."

by Flávia Elizabeth

Nessun commento:

Posta un commento